Desafios e oportunidades da experiência do cliente em tempos de Coronavírus
Boas práticas em
experiência do cliente
Como fazer a experiência do cliente
ser um diferencial estratégico,
mesmo em meio à crise
Troca de experiências e
de histórias práticas
Apaixonado por experiência e empreendedorismo desde sempre. Publicitário, formado pela ESPM, Pós-Graduado em Marketing pela FGV e Mestre em Branding Management pela New York University.
É consultor de marketing há mais de 20 anos e criador do método Experiencialize! Que ensina em 7 etapas como as empresas podem criar um relacionamento afetivo com seus clientes e criando, dessa forma, um forte e decisivo diferencial competitivo.
Pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil, autor do 1º livro sobre o tema na língua portuguesa. É palestrante internacional com palestras realizadas nos EUA, França, Emirados Árabes Unidos, Portugal e Japão. Já comandou mais de 50 missões empresariais e viagens experienciais ao exterior, criando assim uma ampla bagagem com exemplos e cases que vivenciou ao redor do mundo.
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