WEBINÁRIO


Desafios e oportunidades da experiência do cliente em tempos de Coronavírus


com Manoel Carlos Júnior


Este é um webinário gratuito gravado no dia 30 de março de 2020.

Acesse o webinário deixando

seus dados abaixo:

O que você vai ver nesse webinário:

Boas práticas em

experiência do cliente

Como fazer a experiência do cliente

ser um diferencial estratégico,

mesmo em meio à crise

Troca de experiências e

de histórias práticas

Manoel Carlos Junior


Apaixonado por experiência e empreendedorismo desde sempre. Publicitário, formado pela ESPM, Pós-Graduado em Marketing pela FGV e Mestre em Branding Management pela New York University.


É consultor de marketing há mais de 20 anos e criador do método Experiencialize! Que ensina em 7 etapas como as empresas podem criar um relacionamento afetivo com seus clientes e criando, dessa forma, um forte e decisivo diferencial competitivo.


Pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil, autor do 1º livro sobre o tema na língua portuguesa. É palestrante internacional com palestras realizadas nos EUA, França, Emirados Árabes Unidos, Portugal e Japão. Já comandou mais de 50 missões empresariais e viagens experienciais ao exterior, criando assim uma ampla bagagem com exemplos e cases que vivenciou ao redor do mundo.

© 2020